quinta-feira, abril 21

O início de uma longa caminhada de companheirismo /Beatriz

O ano letivo se inicia todos ansiosos, cheios de expectativas, alunos novatos no colégio e novas amizades se aproximam, já que na turma restou poucas pessoas com que tenho afinidade, e sentindo muito a falta de minhas amigas Carlene e Amanda.

Conhecendo novas pessoas, uma me chamou bastante atenção, uma menina que se parece muito com minha amiga-irmã Amanda, tanto fisicamente, quanto no jeito de ser no dia-a-dia.

Eu precisava me aproximar dela, já de cara, queria fazer amizade, de início poderia ter sido só para ocupar um espaço vazio que ficou em mim, assim que soube que eu não teria mais minhas amigas na turma. Passando poucas semanas, pedi a uma pessoa para pedir a ela seu MSN, eu preferi conversar online, pessoalmente eu ficaria meio sem jeito.


Eu a adicionei, chegou o dia que enfim encontrei-a online, então comecei a conversar, falamos muito i nos conhecemos um pouco, a expliquei o motivo da minha aproximação, ela levou numa boa. No colégio ela resolveu vir falar comigo pessoalmente, foi bem engraçado, fiquei meio tímida e ela, bem descontraída, engraçada e um jeitinho sincero. Foi o suficiente para eu concluir que eu queria a amizade de Beatriz. Um sentimento nasceu, e vinha a vontade de querer protegê-la e estar sempre com ela. Beatriz conquistou minha confiança rapidamente e ela transmite confiar em mim também.


Há aproximadamente uns 2 anos, passei a ser muito sentimental e sensível, quando eu digo algo que sinto, é porque é verdade, tudo que se diz respeito a meus sentimentos que eu diga, nada é mentira. E o que eu sinto por Beatriz é um carinho, afeto e amor que já cresceu bastante, porque ela consegue ser ESPECIAL de forma que todos a ame, sem precisar conhecê-la muito.


O que no início, preenchia um vazio deixado por outra pessoa, hoje Beatriz tem seu espaço próprio e cativo no meu coração, e não vou deixá-la sair de minha vida, sabe por quê?


Por que eu te amo!