sábado, janeiro 30

De Tanto Te Querer



Jorge e Mateus



Larga tudo e vem correndo


Vem matar minha vontade


Já faz tempo que eu tô sofrendo


Mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo


Pra eu mergulhar no teu sorriso


Me arranca desse inferno


Me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero


Mas não me desespero


Te espero


Na tarde quente ou madrugada fria


Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora


Nem se joga fora


O amor a gente conquista e não há quem desista


Se o coração chora


Chora com vontade de te ver


Chora com saudade de você


Chora às vezes eu nem sei porque


Deve ser de tanto te querer


Iêêêêê


De tanto amar você
Eu não desisto do que eu quero


Mas não me desespero


Te espero


Na tarde quente ou madrugada fria


Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola


mas amor não se implora


Nem se joga fora


O amor a gente conquista


e não há quem desista


Se o coração chora (2x)
Chora com vontade de te ver


Chora com saudade de você


Chora às vezes eu nem sei porque


Deve ser de tanto te querer


Iêêêêê
De tanto amar você


Iêêêêê



Nenhum comentário:

Postar um comentário