terça-feira, janeiro 19

Meteoro Luan Santana





Te dei o sol, te dei o mar


Pra ganhar seu coração


Você é raio de saudade


Meteoro da paixão


Explosão de sentimentos


Que eu não pude acreditar


Ah! como é bom poder te amar
Depois que eu te conheci fui mais feliz


Você é exatamente o que eu sempre quis


Ela se encaixa perfeitamente em mim


O nosso quebra-cabeça teve fim
Se for sonho não me acorde


Eu preciso flutuar


Pois só quem sonha


Consegue alcançar
Te dei o sol, te dei o mar


Pra ganhar seu coração


Você é raio de saudade


Meteoro da paixão


Explosão de sentimentos


Que eu não pude acreditar


Ah! como é bom poder te amar
Depois que eu te conheci fui mais feliz


Você é exatamente o que eu sempre quis


Ela se encaixa perfeitamente em mim


O nosso quebra-cabeça teve fim
Se for sonho não me acorde


Eu preciso flutuar


Pois só quem sonha


Consegue alcançar
Te dei o sol, te dei o mar


Pra ganhar seu coração


Você é raio de saudade


Meteoro da paixão


Explosão de sentimentos


Que eu não pude acreditar


Ah! como é bom poder te amar
Tão veloz quanto a luz


Pelo universo eu viajei


Vem me guia me conduz


Que pra sempre te amarei...
Te dei o sol, te dei o mar


Pra ganhar seu coração


Você é raio de saudade


Meteoro da paixão


Explosão de sentimentos


Que eu não pude acreditar


Ah! como é bom poder te amar
Te dei o sol, te dei o mar


Pra ganhar seu coração


Você é raio de saudade


Meteoro da paixão


Explosão de sentimentos


Que eu não pude acreditar


Ah! como é bom poder te amar


Ah! como é bom poder te amar...




Um comentário: