domingo, fevereiro 7

Eu quero entender - D'Black

O silêncio corta a alma


e apressa o coração


Já se passam duas horas


desde que bateu a porta na


minha casa, da minha vida


Eu continuo no mesmo lugar,


no meu sofá, na minha ilha


E os meus olhos molham o retrato


dos tempos que não voltam nunca mais


Enfrentei as tempestades desse amor


Me dediquei de coração, no fim o que restou?
É melhor amar que ser amado


É melhor doar que receber


Se isso é verdade


Eu quero entender


É melhor amar que ser amado


É melhor doar que receber


Se isso é verdade


Eu quero entender
Nos momentos em que você estava triste


Eu te levantei


Larguei os meus amigos


Mudei meu mundo


O meu futuro


O meu modo de ser


Ficou pra trás


E agora tanto faz


O meu desejo é ser feliz
Enfrentei as tempestades desse amor


Me dediquei de coração


No fim, o que restou?
É melhor amar que ser amado


É melhor doar que receber


Se isso é verdade


Eu quero entender


É melhor amar que ser amado


É melhor doar que receber


Se isso é verdade


Eu quero entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário