domingo, fevereiro 7

Pela Última Vez - Nx Zero



Não!


Eu não vou te deixar


Ir embora assim


Nada vai funcionar


Sem você aqui


Mas algo me diz


Meu mundo vai cair


Em pedaços


E quanto aos nossos planos


E todas as promessas


Agora é muito tarde


Pra tentar me desculpar
Eu sei


nada vai mudar


Mas tenho tanta coisa


Pra falar


Sobre você(sobre você)


Sobre mim,


sobre nós


Tente me ouvir agora


(Tente me ouvir agora!)
É pela última vez


É pela última vez


Eu quero que prometa


Todo seu destino é meu...(2x)
Agora o mundo


Me deixa sem defesa


Todos me olham


Mas realmente ninguém vê


Ninguém vê


Que estou sozinho agora


Tenho que esquecer


Você me deu muito mais


Do que palavras


Quando tudo não passava


De ilusão


Eu nunca te agradeci


Por ser sempre assim
Eu sei


Nada vai mudar


Mas tenho tanta coisa


Pra falar


Sobre você(Sobre você!)


Sobre mim,


sobre nós


Tente me ouvir agora


(Tente me ouvir agora!)
É pela última vez


É pela última vez


Eu quero que prometa


Todo seu destino é meu...
É pela última vez


É pela última vez


Eu quero que prometa


Todo seu destino é meu


Que o meu destino é seu


Espere onde estiver!
.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário